O empresário Marcelo Spode recebeu da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul na noite de sexta-feira, dia 20, a Comenda Charrua, por indicação do vereador José Sidnei Menezes.

O evento contou com a presença do prefeito Otomar Vivian, secretários municipais, empresários, entidades e clubes de serviço, e familiares do homenageado.

O vereador José Sidnei Menezes – Pirola, fez o discurso em homenagem ao empresário em nome do Legislativo Caçapavano.

Marcelo Cordeiro Spode é natural de Caçapava do Sul, nasceu em 8 de julho de 1966. É o terceiro filho, entre cinco irmãos, de Adelina Cordeiro Spode e Elinor Theobaldo Spode. Casado com Nauristela Cristina Osório Spode e tem três filhos: Luiza, Marcelo Augusto e Lucas.

Spode, com espírito empreendedor sempre buscou valorizar o município desenvolvendo e apoiando atividades ligadas a diferentes áreas de conhecimento. Participando ativamente de assuntos funcionais e culturais da comunidade. Além de ser um grande incentivador do fortalecimento do setor de mineração, principalmente das indústrias de calcário e trabalhar pelo desenvolvimento do turismo, através do Minas Outdoor Sports.

Data de publicação: 23/11/2015