Nesta quinta-feira, dia 19, o líder do governo vereador José Sidnei Menezes - Pirola, visitou as obras da creche da vila Henriques. Na oportunidade o vereador pode acompanhar o trabalho que esta sendo desenvolvido pelos funcionários da prefeitura sob os cuidados do servidor Romoaldo Vivian.

O vereador Pirola pode constatar que a obra está em fase de acabamento, assim ,quando for finalizada,a obra trará uma enorme colaboração para as famílias daquela região, abrindo vagas na nova creche. A obra foi iniciada no governo passado e não teve sua conclusão finalizada por problemas entre a prefeitura e a empresa vencedora da licitação.

O vereador finalizou dizendo que lamenta que obras como esta da creche da vila Henriques, que deixam de beneficiar centenas de crianças, não tenham tido a devida atenção do governo passado.

Data de publicação: 20/11/2015