A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul realizou na noite de sexta-feira, dia 13, Sessão Solene, para outorga do título de Cidadão Caçapavano ao Delegado de Polícia, Fabrício de Santis Conceição.

A cerimônia foi no plenário do legislativo e contou com a presença dos vereadores, do Prefeito Otomar Vivian, de amigos e familiares do homenageado, servidores da Delegacia de Polícia local, entidades de classe e clubes de serviço.

O Vereador Pedro Gaspar foi o autor da matéria, que justificou o título pelos serviços prestados por Fabrício a frente da Segurança pública da cidade, neste período que exerce como Delegado Titular.

O Vereador Silvio Tolfo Tondo, 1º Secretário da Mesa Diretora, foi o orador da noite, em nome do legislativo caçapavano, que fez um resumo da vida do homenageado.

Em seu pronunciamento, Conceição fez um breve retrospecto de seu trabalho em Caçapava nesses 14 meses, principalmente o combate ao tráfico de drogas, onde no mínimo uma vez por mês uma operação contra o tráfico é realizado em Caçapava do Sul, e também sobre as reformas realizadas nas dependências da delegacia, bem como, exaltou o excelente trabalho realizado pela sua equipe.

Data de publicação: 16/11/2015