O vereador José Sidnei Menezes – Pirola – PP, acompanhou na tarde desta terça-feira, dia 3 de novembro, o trabalho da equipe da Secretaria de Obras do município, que está realizando o conserto de uma rede esgoto pluvial na rua Pedro Xavier, esquina com a rua dos Lanceiros, no bairro Floresta.

Segundo Pirola, a comunidade há anos reivindica este conserto no local. “agradeço ao Secretário Flavio e sua equipe que conseguiu encaixar em seu cronograma esta obra, pois sabemos da quantidade de obras que ainda precisam ser feitas no município, principalmente com toda esta chuva que está vindo em grande volume. Em dias de chuva, a rua Pedro Xavier normalmente ficava inundada, e agora, esta água vai escoar para até o esgoto principal, melhorando a condição para os moradores do bairro floresta”, disse Pirola.

Data de publicação: 06/11/2015