Na manhã de quinta-feira, dia 29, o presidente da Câmara de Vereadores Pedro da Silva Gaspar, acompanhado do seu Chefe de Gabinete Mariano Teixeira, visitou o secretário de município da Saúde Honório Henriques que assumiu a pasta nesta semana por motivo de férias da titular da pasta a secretária Rosane Abdalla.

Na oportunidade o parlamentar parabenizou bom serviço que a secretaria de Saúde vem prestando a população Caçapava e também solicitou varias demandas na área da saúde, principalmente um levantamento técnico para a reabertura do posto de Saúde do Irapuazinho (Parada Mário). O secretário informou ao presidente que fará uma reunião com a comunidade daquela localidade, para ver a situação que se encontra as instalações do referido posto, mas que fará o que tiver ao seu alcance para atender ao pedido do Vereador.

Pedro Gaspar finalizou desejando uma boa gestão ao secretário Honório Henriques e que a Câmara está à disposição.

Data de publicação: 05/11/2015