Na tarde desta terça-feira, dia 27, o líder do governo vereador José Sidnei – Pirola, esteve em audiência com o secretario de município da saúde Sr. Honório Henriques que assumiu a pasta nesta semana por motivo de férias da titular da pasta a secretária Rosane Abdalla.

Na oportunidade o parlamentar tratou sobre as indicações de sua autoria, que solicita a reabertura dos postos de saúde da Picada Grande e Seivalzinho. O secretário informou ao vereador que fará uma reunião com as agentes de saúde dessas duas localidades na semana que vem, para ver a situação que encontra-se as instalações dos referidos postos. Em relação ao Pronto Atendimento, o parlamentar tomou conhecimento que o edital para compra dos materiais que está em andamento, tendo em vista que o recurso para adquirir o mobiliário é uma emenda parlamentar do deputado federal José Otávio Germano.

O vereador Pirola finalizou desejando uma boa gestão a frente da secretaria de saúde ao secretario Honório Henriques.

Data de publicação: 28/10/2015