Nessa segunda-feira, dia 26, foi aprovado pela Câmara de Vereadores, dois Projetos de Indicação, do vereador Peter Linhares, que foram aprovados por unanimidade, para outorga do Título de Cidadão Caçapavano para Roberto Carlos Pinto Mendes, gerente do supermercado Peruzzo da Rua XV de Novembro, e na mesma ocasião, a realização de um “Grande Expediente Especial em homenagem de reconhecimento ao Supermercado Peruzzo, pela comemoração dos 10 anos em Caçapava do Sul e pelos 20 anos da rede Peruzzo.”

“Estas duas homenagens deu-se em virtude de que Roberto Mendes vem desempenhando um grande trabalho, tanto na sua área profissional, frente a gerencia do Supermercado Peruzzo, como em clubes de serviço em nossa comunidade, onde em 2014, foi diretor administrativo do Rotary Club Caçapava do Sul. E também, reconhecer esta empresa que escolheu Caçapava do Sul, há dez anos, para instalação de um grande empreendimento e gerar em nossa cidade empregos diretos e indiretos e reconhecer o trabalho social desenvolvido em nosso município.” Finalizou Peter.

O vereador salientou que a homenagem será realizada no mesmo dia em que será dado o Título de Cidadão Caçapavano ao senhor Roberto Carlos Pinto Mendes, no dia 4 de dezembro.

Roberto Mendes, tem 48 anos, casado com Lisiane Baratto, tem dois filhos Rafael Baratto Mendes e Isadora Baratto Mendes, caçapavana, com a penas 2 meses de vida, que nasceu no dia 12/8/2015, no Hospital Victor Lang.

Roberto está em Caçapava do Sul desde maios de 2013, é formado em Gestão empresarial de Supermercados, está no seguimento de Varejo Supermercadista desde 1981. Portanto, são 34 anos neste seguimento.

Trabalhou por 13 anos na Rede Wal-Mart - Multinacional Americana, e agora, soma seus conhecimentos junto à família Peruzzo. Empresa com 21 anos de existência, 100% Gaúcha, administração familiar, onde emprega mais de 110 famílias em Caçapava do Sul.

“Fiquei surpreso com a indicação ao título de Cidadão Caçapavano, mas muito feliz pelo reconhecimento” disse Roberto.

Data de publicação: 28/10/2015