Nessa segunda-feira, (19), inaugurou no Espaço Cultural da Câmara de Vereadores, o trabalho do artesão Luciano Oliveira da Silva.

Luciano Oliveira é natural de Santana da Boa Vista e começou a trabalhar com miniaturas em ferro, sucatas no início deste ano e desde então não parou mais.

“Fico muito feliz em expor meu trabalho aqui em Caçapava, sou natural de Santana de Boa Vista, minha profissão é serralheiro e ainda trabalho fazendo as miniaturas, é o meu verdadeiro hobby.” Destacou Luciano.

O trabalho do artesão ficará exposto no Espaço Cultural até o dia (26), das 8hs até às 14hs de segunda à sexta.

Mais informações sobre o trabalho de Luciano pode entrar em contato pelo fone (53) 99691193.

Para os artistas que quiserem trazer seus trabalhos ao Legislativo, é necessário fazer o agendamento com a assessoria de imprensa, através do e-mail:[email protected], ou pelo telefone: 3281-2044.

Data de publicação: 20/10/2015