A vereadora Teresinha Grazzioli esteve no gabinete do secretário de planejamento Ibucaçara Miranda onde conversou a respeito de algumas obras de infraestrutura no município.

Terezinha solicitou mais informações a respeito do novo projeto para calçamento na cidade, em informações sobre a possibilidade da reconstrução de uma parada de ônibus na colônia do Santa Bárbara e também da reconstrução do abrigo da Parada Alcindo.

Segundo ela estas paradas estão necessitando de uma reforma, no qual entrou com um requerimento solicitando que seu pedido fosse atendido.

O secretário Ibucaçara explicou que o projeto de pavimentação esta em fase de estruturação e os próximos dias deve estar regulamentado para dar inicio aos trabalhos, quanto as paradas a mesma será analisada junto ao DNIT.

Data de publicação: 06/10/2015