A Câmara de Vereadores aprovou nesta segunda-feira, dia 5, dois projetos de origem executiva, nas áreas de infraestrutura e saúde.

O Primeiro projeto é para construção e uma ponte na localidade do Lagoão, no valor de R$ 283 mil, oriundos da sobra orçamentária da construção em 2013 e 2014, de quatro pontes de concreto, duas no Lanceiros, uma no Rincão de Lourdes e a outra no Passo dos Carvalho.

Após a construção dessas quatro pontes, o município solicitou autorização para a Caixa Econômica Federal, para utilizar os recursos que sobraram na conta deste convênio com o objetivo de construir a quinta ponte de concreto no Lagoão.

Com a aprovação do Legislativo a Prefeitura abrirá processo licitatório para a construção de mais uma ponte de concreto. Os recursos para essas pontes estão no município desde outubro de 2007, mas as obras só saíram do papel nos últimos dois anos.

Outro projeto aprovado pela Câmara foi para a compra de equipamentos e material permanente para as unidades de saúde de Caçapava do Sul, no valor de R$ 84 mil. Do valor total, R$ 64 mil é oriundo de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Paulo Pimenta, solicitada pelo Vereador Luiz Fernando.

Data de publicação: 06/10/2015