Na manhã desta terça-feira, dia 8 de setembro, a nova Gerente Geral da agência do Banrisul de Caçapava do Sul esteve na Câmara de Vereadores para fazer uma visita institucional. Eluza Kiayama, estava acompanhada da servidora Renata Severo, e disse que estava atuando na cidade de Candelária antes de assumir seu novo posto em Caçapava do Sul, e que reside com sua família em Santa Maria.

Eluza comentou que cada nova agência onde trabalha é um desafio novo, e foi muito bem recebida em Caçapava do Sul. Pretende dar toda atenção aos clientes e servidores, buscando sempre o melhor atendimento, à medida do possível, tentar realizar um bom trabalho junto à comunidade de Caçapava do Sul. “Cada município por onde passamos tem uma cultura diferente. Estou me adaptando muito bem nestes dois meses de trabalho em Caçapava”.

O presidente da Casa deu as boas vindas à Eluza, e apresentou todos os vereadores da Casa. “Quero colocar o legislativo caçapavano à disposição da nova gerente do Banrisul, que é um banco que atende com grande atenção os caçapavanos, e também saudou a servidora Renata Severo, filha do ex-vereador e secretário municipal, Fernando Severo”.

Data de publicação: 09/09/2015