Na sessão plenária desta segunda-feira, dia 24 de agosto, o vereador do Partido Progressista, José Sidnei Menezes – Pirola, entrou com um Projeto de Lei denominando o Pronto Socorro Municipal de Dr. João Manoel Pereira da Rosa.

Segundo o vereador, esta denominação tem por objetivo homenagear o Dr. João Manoel ( in memoriam ), conceituado médico Anestesista que por muito tempo atuou no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, nos Postos de Saúde do município e principalmente no Pronto Socorro, que recebeu uma grande reforma para atender melhor nossa comunidade. Pirola afirmou também que recebeu um abaixo assinado com mais de 500 assinaturas, de funcionários, ex-funcionários que trabalharam com o Dr. João Manoel, e da comunidade, solicitando a denominação do novo Pronto Socorro com o nome deste profissional que atuou por muito tempo nesta instituição de saúde, sendo o pioneiro nos primeiros plantões.

Data de publicação: 26/08/2015