O vereador Marquinho Vivian foi procurado por moradores da rua General Neto e professores da Escola Estadual Januária Leal, para reclamar de um esgoto a céu aberto que vem causando mau cheiro e transtornos à comunidade. Segundo foi informado, há alguns meses, uma equipe da secretaria de obras esteve no local, e não solucionou o problema.

Marquinho encaminhou nesta terça-feira, dia 18, um ofício de seu gabinete para o Secretário de Obras, Flávio Chaves, solicitando providências em relação a este esgoto a céu aberto, pois segundo o vereador, é um caso de saúde pública, já que este esgoto fica em frente a residências e ao lado de uma escola estadual que funciona nos três turnos e muitos alunos passam pelo local. “Fui lá verificar o problema, e parte da tubulação está entupida, e parte dela quebrada. O esgoto escorre pela rua, causando mau cheiro, proliferação de insetos e também causa transtorno aos motoristas que estacionam seus carros no local, como os professores e pais de alunos que buscam seus filhos e acabam tendo que passar por este esgoto. Peço a gentileza ao secretário Flávio para que resolva este problema o mais breve possível”, disse o vereador.

Data de publicação: 19/08/2015