O secretário-geral Estadual do Partido Solidariedade, Marco Vieira, esteve nesta segunda-feira dia 17 em Caçapava do Sul, onde participou de reunião com os vereadores Caio Casanova, Teresinha Grazzioli e Peter Linhares assim como, com o Vice-presidente Eriton Talarico. No encontro foram tratados assuntos relacionados às eleições 2016, a estrutura partidária no Estado e sua nova organização e o espaço que Caçapava terá dentro no Diretório Estadual, além de uma agenda com a Executiva Estadual que será organizado com lideranças locais aqui em Caçapava do Sul.

Data de publicação: 19/08/2015