Na sexta-feira, 14 de agosto, o vereador José Sidnei Menezes - Pirola (PP), esteve reunido com o prefeito Otomar Vivian para apresentar um projeto de área coberta para o pátio da Escola Inocêncio Prates Chaves, a pedido da Diretora da Escola, e será feita pelo Conselho de Pais e Mestres – CPM.

Na oportunidade, Pirola esteve na escola com a diretora Fátima Dutra para ver onde será realizada a obra, pois os alunos não tem uma guarita para se protegerem do sol principalmente no verão, e o pátio contém apenas uma quadra extensa.

Pirola também recebeu o pedido dos moradores daquela região para a reforma da pracinha de brinquedos da Vila Figueira, para que as crianças do bairro tenham uma área de lazer e interação social na sua comunidade.

Data de publicação: 19/08/2015