Na sexta-feira, dia 7, os vereadores BocaTorres (PT), presidente da Avercamp, Peter Linhares (SDD), também membro da Avercamp, juntamente com o presidente do Corede Campanha, João Sérgio Machado, estiveram na Comissão de Segurança e Serviços Públicos do Estado, para marcar a data e local da Audiência Pública da Segurança, que ficou acertada para o dia 21 de setembro, às 14 horas no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Bagé-RS. Esta audiência é uma iniciativa da Avercamp (Associação dos Vereadores da Região da Campanha), do Corede Campanha e a ULFO (União dos Legislativos da Fronteira Oeste). Para o presidente da Avercamp, o objetivo da reunião é debater a situação que se encontra a segurança pública dos municípios da região. Debater sobre os efetivos, veículos, consulta popular e as verbas destinadas que ainda não chegaram aos municípios.

Data de publicação: 12/08/2015