Na manhã deste sábado, dia 8 de agosto, o vereador Pedro Gaspar foi procurado por moradores da localidade da Estrada dos Maciel, que dá acesso da Av. Santos Dumont, passando pelo Banco da Amizade, em direção à estrada das Caieiras, na BR-392, está interrompida, causada pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Pedro Gaspar entrou com requerimento nº 216, na sessão plenária desta segunda-feira, dia 10, encaminhado à Secretaria de Obras, solicitando o conserto da estrada, uma vez que os moradores e motoristas que trafegam no local não conseguem passar neste trecho da via, e estão prejudicados com este problema.

Data de publicação: 12/08/2015