Na manhã de segunda-feira, dia 10 de agosto, o vereador José Sidnei Menezes – Pirola esteve no Bairro Floresta, na Rua Dagoberto Barcelos, acompanhando o Secretário de Obras, Flávio Chaves e o Secretário de Planejamento, Ibucaçara Miranda, onde trataram sobre a construção de calçadas no entorno desta rua, e também da jardinagem do canteiro central, onde o responsável Patrício Pazinato esteve no local vendo a melhor maneira de embelezar aquela área. Nos próximos dias será instalada uma faixa de segurança e a empresa finalizará a obra, que segundo o vereador, é uma reivindicação antiga dos moradores. Pirola disse ainda, que já está trabalhando para buscar mais recursos para dar continuidade a esta pavimentação. Estiveram também na Rua João Carlos Torres, acompanhando a continuidades daquela obra, que deverá ficar pronta daqui uns quinze dias.

Data de publicação: 12/08/2015