O Espaço Cultural Legislativo inaugurou nesta segunda-feira, (03), a Exposição “200 Anos da Igreja Matriz” pelo fotógrafo Juliano Teixeira Porto.

Juliano nasceu em Caçapava do Sul em 12 de outubro de 1981. Formou-se em Ciências Contábeis pela Universidade da Região da Campanha, fez MBA em Gestão de Negócios pela Faculdade Metodista de Santa Maria- FAMES. Hoje exerce o cargo de Assistente Contábil Industrial na Empresa Mineração Sangalli Ltda.

Fotografo por paixão, desde pequeno sempre admirou trabalhos de fotografia,mas apenas há oito anos começou a dedicar-se a esta arte, de forma amadora, após algum tempo fez o curso de fotografia na Perfil RH de forma autodidata, aprimorando seus trabalhos com leitura de revistas e livros sobre o assunto, tem aprendido também com outros fotógrafos com quem tem tido algumas parcerias, recentemente dedicou-se a fotografar os campeonatos brasileiro, gaúcho e os da região de Velocross.

Participou de alguns concursos municipais de fotografia e possui alguns trabalhos ligados a fotografia tais como em espetáculos, aniversários, coberturas de eventos educacionais, fotos de book externos, fotos para reportagens e turismo.

A exposição com fotos da Igreja Matriz ficará exposta no Espaço Cultural Legislativo até o fim de agosto e poderá ser visitada de segunda a sexta das 8h ás 14hs.

Para os artistas que quiserem trazer seus trabalhos ao Legislativo, é necessário fazer o agendamento com a assessoria de imprensa, através do email:[email protected], ou pelo telefone: 3281-2044.

Data de publicação: 04/08/2015