Os vereadores Ricardo Rosso e José Sidnei Menezes - Pirola, do partido Progressista estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, 3 de agosto, com o prefeito municipal Otomar Viviam. Durante o encontro Pirola informou ao prefeito que está de volta e com muita vontade de trabalhar pela comunidade. Agradeceu pela parceira da prefeitura na realização da obra do calçamento da rua João Carlos Torres, com recurso próprio do município, uma vez que o governo federal não repassou o valor prometido, e que o Deputado José Otávio Germano encaminhou mais R$ 500 mil para obras de infraestrutura em Caçapava do Sul.

Vivian agradeceu muito a participação do vereador Ricardo Rosso como líder do governo, durante o período que o colega Pirola esteve afastado para tratamento de saúde, e falou que espera que o vereador Sidnei possa concluir seu trabalho com muita saúde. Agora novamente como líder do governo na câmara de vereadores, cargo que exercia antes do afastamento.

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar sobre algumas ações importantes de seu governo. Na sexta-feira (31) foi realizada a inauguração da nova policlínica, que passou por uma ampla reforma, e que será modelo na região. Segundo o prefeito, vamos acompanhar o andamento da Policlínica e ver onde devemos melhorar no atendimento. Outra obra importante em andamento é a Creche da Vila Henriques, que está sendo feita com recursos próprios, onde será gasto cerca de R$ 600 mil. Vivian também comentou que a folha do funcionalismos foi depositada no dia 26 de julho, e que apesar de toda dificuldade econômica que os governos federal e estadual vem enfrentando, a sua administração vem mantendo a folha em dia.

Data de publicação: 03/08/2015