Após se afastar do legislativo municipal para tratamento de saúde, o vereador José Sidnei Menezes – Pirola (PP), retornará aos trabalhos no legislativo na próxima sessão da Câmara de Vereadores, dia 3 de agosto, onde reassume a cadeira ocupada pelo vereador Zilmar Araújo de Oliveira - Mano, também do Partido Progressista (PP).

Pirola havia se afastado da Câmara no dia 2 de março de 2015, para dar continuidade ao tratamento de um câncer de próstata, com uso de radioterapia e de medicamentos para conter o avanço da doença, realizado em uma clínica oncológica em Cachoeira do Sul.

Mesmo estando fora do legislativo, o vereador Pirola conseguiu pelo intermédio do Deputado Federal José Otávio Germano (PP), trazer para o município de Caçapava do Sul uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 500 mil, onde este recurso deverá ser aplicado na infraestrutura do município, cuja aplicação será combinada com o prefeito Otomar Vivian.

Outra iniciativa do parlamentar Pirola, foi uma obra na Rua Dagoberto Barcelos que já está em fase de conclusão, fruto de uma emenda parlamentar de 2013, também auferida por intermédio do Deputado Federal José Otávio Germano (PP).

Data de publicação: 30/07/2015