Na sessão plenária desta segunda-feira, dia 27, a Câmara de Vereadores aprovou um requerimento, assinado por todos os vereadores, que foi entregue em mãos a Superintendência do DNIT, em Porto Alegre, nesta terça-feira, pelo vereador Ricardo Rosso.

O documento requer ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DINT, que seja realizada com urgência obras de recuperação da BR-290, no trecho compreendido entre o viaduto da BR-392, na divisa dos municípios de São Sepé e Caçapava do Sul até o entroncamento da BR-116, em Eldorado do Sul.

Segundo os parlamentares, este ato se justifica pelo grande fluxo diário de veículos nesta BR, e após a retirada dos pedágios, o Dnit não tem feito a manutenção adequada da via, estando com muitos buracos, e trechos com problemas no asfalto, que causam acidentes e prejuízos aos motoristas.

Data de publicação: 28/07/2015