O vereador licenciado José Sidnei Menezes - Pirola (PP), recebeu a informação esta semana, que seu pedido junto ao Deputado Federal José Otávio Germano, foi contemplado com uma emenda parlamentar impositiva, no valor de R$ 500.000,00, (quinhentos mil reais), ou seja, esta emenda parlamentar impositiva são emendas que são obrigadas a ser paga pela união durante o ano vigente.

Segundo o Pirola, sua ideia, juntamente com o prefeito Otomar Vivian, é aplicar este recurso em infraestrutura no município. Nos próximos dias o vereador se reunirá com o prefeito para decidir onde será aplicada essa emenda impositiva, e acompanhar os trâmites do recurso, bem como a criação dos projetos onde deverá ser aplicado este valor.

Pirola disse ainda, que ficou muito agradecido ao Deputado, uma vez que, esta emenda irá beneficiar muitos cidadãos caçapavanos, e melhorará a infraestrutura da nossa cidade.

Foto: Deputado José Otávio Germano e o vereador José Sidnei Menezes - Pirola

Data de publicação: 28/07/2015