Na terça-feira, dia 28 de Julho, o vereador licenciado, José Sidnei Menezes - Pirola (PP), esteve visitando as obras de calçamento na Rua Dagoberto Barcelos, no Bairro Floresta, que está em fase de conclusão. Esta verba foi destinada pelo Deputado Federal José Otávio Germano, na qual foi solicitado pelo vereador.

Em reunião com o Secretário de Planejamento, Ibucaçara Miranda, ficou acertado que nos próximos dias, as obras de calçamento da Rua João Carlos Osório Torres, terão continuidade, tendo em vista a regularização junto a Caixa Econômica Federal, com a empresa que realizará o serviço. Pirola afirmou que este calçamento iniciou no governo passado e não teve continuidade, agora, está sendo retomada a obra, tão aguardada pelos moradores daquela rua, que disse ainda, que tem trazido grandes transtornos as pessoas que utilizam aquela via.

Data de publicação: 28/07/2015