Na sexta-feira, 3 de julho, o vereador Mano (PP), juntamente com o Secretário de Obras, Flávio Chaves, estiveram no Rincão dos Vieiras, onde puderam constatar as péssimas condições da estrada que dá acesso aquela localidade e também em algumas ruas na Vila Batista e na Vila do Frigorífico.

Segundo Flávio Chaves, “nos próximos dias iremos dar início a estrada que dá acesso ao Rincão dos Vieiras, Frigorífico e nas ruas da Vila Batista com o patrolamento e encascalhamento dessas ruas onde o fluxo de carros é maior” afirmou o Secretário de Obras.

“Agradeço ao secretário de obras que me acompanhou até essas localidades para podermos dar início a recuperação das ruas e da estrada do Rincão dos Vieiras”, finalizou o vereador Mano.

Data de publicação: 08/07/2015