A outorga do Título de Cidadão Caçapavano para Dirceu Rodrigues Flores, acontecerá em sessão solene na Câmara de Vereadores, no dia 10 de julho, às 19hs. A indicação foi feita pelo vereador Ricardo Rosso (PP).

Dirceu Rodrigues Flores, nascido em 20 de junho de 1960 é natural de Cacequi, RS. É casado com Eroci Acosta Flores (Katita) onde desta união nasceram Milene, Bruno e Matheus. É avô de Isabelle Abreu Flores.

Dirceu reside em Caçapava do Sul desde 2004, onde exerce a atividade bancária, sendo no momento gerente de serviços na parte administrativa do Banco do Brasil.

Dirceu sempre esteve envolvido em atividades sociais de nossa cidade, foi presidente da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) 2008-2014. São 16 anos dedicados ao AABB Comunidade, sendo cinco anos em Jaguari e 11 anos em Caçapava do Sul. Veio para em Caçapava do Sul, em 12 de abril de 2004, a convite do então Gerente Geral, Flávio Barros e Eduardo Bertolo. Durante este período participou da diretoria da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), tanto como presidente e vice. Passou no concurso do Banco do Brasil em 1979, em Altamira estado do Pará, trabalhou de 1980 á 1985, em Jaguari, RS. Foi destaque bancário de 1987 á 1981. Participou do Grito Nativista Jaguari durante 10 anos, de 1986 á 1996. Foi coordenador da campanha do agasalho do Banco do Brasil, e integrante da AABB Comunidade, que foi destaque no Dançarte, e atual Conselheiro estadual das AABBs.

“Todo o trabalho e dedicação de Dirceu para com o próximo, bem como para com a nossa cidade o tornam um homem exemplar, essas atitudes merecem um destaque,” justifica o vereador Ricardo Rosso.

Data de publicação: 06/07/2015