OCoordenador do Polo Multiplicador do RS e Diretor Geral da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Eriton Talarico, participou na segunda-feira, dia 29 de junho, de uma Sessão Solene alusiva aos 158 anos de Instalação do Poder Legislativo em Sant’Ana do Livramento. Na oportunidade foi inaugurado o Portal Modelo, disponibilizado pelo Programa ILB/Interlegis do Senado Federal para aquele parlamento.

Talarico explicou que após o treinamento realizado em Caçapava do Sul no ano passado, o sistema foi solicitado pelo legislativo Santanense e inaugurado durante a sessão solene. “Como Coordenador do Polo Multiplicador para Rio Grande Sul, tive a oportunidade de palestrar e falar sobre a importância dos produtos ILB/Interlegis, disponibilizado gratuitamente para os Legislativos Municipais de todo o Brasil, que agilizam o processo legislativo, aplicando maior transparência e rapidez no fluxo de trabalho das casas legislativas”.

O ato foi presidido pela vereadora Tatiane Marfetan, presidente da Mesa Diretora da Casa, e contou com as presenças do prefeito Glauber Lima e da juíza diretora do Forum local, Carmem Lucia da Fontoura, além dos vereadores de todas as bancadas, secretários municipais, ex-vereadores e ex-funcionários da Câmara, especialmente convidados.

Data de publicação: 03/07/2015