Em sessão plenária a vereadora Jussarete Vargas (PTB), solicitou através de requerimento, a pintura de uma faixa de segurança, na Rua General Osório, na esquina que dá acesso a APAE de Caçapava do Sul.

Jussarete fez um agradecimento especial para a Secretaria de Obras e Trânsito, através do seu Diretor, João Clésio Pereira, pela instalação da faixa, tendo em vista o grande fluxo de veículos naquela rua, trazendo assim, mas segurança para os alunos, professores e moradores da região. “Fico muito grata pela atenção que o Diretor de Trânsito, João Clésio, por ter atendido esta reivindicação desta vereadora. Esta esquina tem um transito muito intenso, e esta faixa trará mais segurança para alunos, pais, professores e também para os moradores que trafegam pelo local”, finalizou Jussarete.

Data de publicação: 03/07/2015