No dia 10 de junho, as vereadoras Jussarete Vargas e Teresinha Grazzioli estiveram no gabinete do deputado estadual Marcelo Moraes, onde foram recebidas pelo ex-prefeito de Santana da Boa Vista e Assessor do deputado, Rui Freitas, onde trataram assuntos sobre o problema da segurança pública no município e no Estado.

O deputado irá marcar uma reunião com o secretario da pasta para tratar mais detalhadamente sobre o efetivo de nossa cidade e as reivindicações levadas pelas vereadoras, através de documentação que demonstra a carência de policiais em Caçapava do Sul.

Data de publicação: 03/07/2015