Durante a visita ao deputado Frederico Antunes, as vereadoras Terezinha Grazzioli e Jussarete Vargas, trataram de temas como as péssimas condições de saneamento da cidade; o centro oftalmológico, que está pronto, mas ainda não está atendendo pelo Sistema Único de Saúde, fazendo apenas atendimentos particulares e convênios, pois depende da assinatura do convênio com o governo do Estado; a falta de medicamentos gratuitos fornecidos pelo Estado e o Projeto do Deputado Pedro Westphalen, que declara Caçapava do Sul como capital da Geodiversidade, em razão da grande diversidade de rochas e patrimônio geológico e fóssil que o município possui, que foi a votação e aprovado na Assembleia Legislativa no dia 23 de junho.

Em relação aos problemas de saneamento, o líder do PP já encaminhou oficio ao Presidente da CORSAN, Flávio Presser, para que sejam esclarecidos quais os investimentos estão previstospara Caçapava e a previsão orçamentária.

Data de publicação: 03/07/2015