O Líder do Governo Sartori na Assembleia Legislativa, Deputado Alexandre Postal (PMDB), recebeu na manhã de terça-feira (23), a visita do Vereador Serafim Almeida do PMDB. Na oportunidade, o Serafim entregou demanda solicitando a interferência de Postal junto à Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, sobre a necessidade da cedência de maquinário para a recuperação de estradas vicinais e ruas no interior do município.

O Parlamentar peemedebista reiterou seu compromisso com o desenvolvimento de Caçapava do Sul e que encaminhará o pleito à Pasta Estadual.

“Vou dar total atenção a este pleito, pois sei que os investimentos em infraestrutura são base para o desenvolvimento da comunidade”, afirmou o Parlamentar.

Data de publicação: 01/07/2015