A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul aprovou por unanimidade na última segunda-feira, dia 29, um projeto de lei do executivo que concede auxilio financeiro no valor de R$ 5.950,00, para o grupo de escoteiros de Caçapava do Sul.

O projeto de lei tratou da abertura de crédito especial para criação de elemento de despesa com o intuito de auxiliar o Movimento Educacional Escotismo, cuja meta a ser alcançada é a educação dos jovens por meio do sistema de valores, bem como objetiva oportunizar subsídio financeiro para o incentivo da prática do Escotismo em nosso Município.

O Vereador Luiz Fernando Torres (Boca), elogiou o projeto e parabenizou a administração pela iniciativa de apoiar este movimento que é importante para a educação.

Data de publicação: 01/07/2015