O Presidente do Legislativo, vereador Sérgio Cechin, recebeu na manhã desta sexta-feira (26), na sala da presidência, o Vereador de Caçapava do Sul, Sílvio Tolfo Tondo (PP), e o Chefe de Gabinete, Luiz Carlos Venite. Além de tratar de algumas demandas do município de Caçapava, o Vereador Tondo buscou mais informações sobre o Código de Ética da Câmara de Vereadores de Santa Maria. Tondo recebeu do Presidente Cechin uma cópia do Código de Ética.

Foto: Renata Grzegorek

Data de publicação: 30/06/2015