Nesta segunda-feira, dia 29, o vereador Mano (PP) foi recebido pelo prefeito Otomar Vivian, que tratou vários assuntos de interesse da comunidade.

O vereador colocou a preocupação em relação ao pontilhão Mathias Medeiros, na localidade de onde foi convidado pelos moradores e esteve no local para verificar o problema, onde os caibros principais precisam receber reparos.

Solicitou do prefeito um auxilio para construção de uma quadra esportiva, com piso de areia, para que as crianças do bairro Batista possam usufruir deste espaço. Local onde a Associação de moradores está organizando a construção deste espaço para a prática de esportes. O prefeito garantiu, através do Conselho Municipal de Desportos - CMD, que será repassado recurso para a Associação de Moradores do Bairro Batista, para aquisição de tela, para o cercamento do local e os tijolos para fazer a base da tela.

Mano, que é motorista e taxista, conversou sobre a situação dos pontos de taxi da cidade, onde o prefeito afirmou que será feita uma licitação, nos molde da cidade de Santa Maria, do Prefeito César Schirmer, do PMDB.

Data de publicação: 30/06/2015