Na sessão desta segunda-feira, (29), foi aprovado pela Câmara de Vereadores o projeto de lei que concedeu auxílio financeiro, no valor de R$ 2.000,00 a Associação dos Produtores Rurais do Santa Barbinha.

Ressaltando a importância das atividades desenvolvidas pela Associação, como reuniões dos produtores, comemorações festivas, bem como a integração dos moradores na busca de soluções para o desenvolvimento local, este projeto foi aprovado para auxiliar nos custos de manutenção da associação dos produtores, que desenvolve um trabalho muito importante com os produtores da região, criando parcerias com a Emater/Ascar e outros órgãos do estado, que buscam sempre uma melhor qualidade e valor agregado a produção agropecuária daquela região.

Marquinho Vivian salientou que este recurso será de grande importância para auxiliar as atividades da Associação do Santa Barbinha, que é uma das mais organizadas do município, e que desenvolve um trabalho exemplar com os produtores, sempre buscando desenvolver projetos com órgãos como a Emater, e programas do Governo do Estado, utilizando esta sede para fazer reuniões, seminários, cursos e palestras, que possam sempre melhorar vida do homem no campo.

Data de publicação: 30/06/2015