O vereador Zilmar Araújo-PP esteve nessa terça-feira, (16) na localidade que dá acesso ao rincão da Salete próximo a BR 153 a direita da entrada do Guarda Velha, sendo solicitado pelos moradores a troca de uma viga (linha).

Na preocupação do caso os moradores da localidade que esperavam o vereador explicaram que há um grande fluxo de carros e tratores o que requer manutenção da referida ponte.

Segundo Zilmar, uma reunião será marcada com o prefeito para a próxima semana para tratar deste assunto e levar alguma solução aos moradores daquela localidade.

Data de publicação: 17/06/2015