O Espaço Cultural da Câmara de Vereadores inaugurou nesta segunda-feira, dia 15 de junho, a Exposição “Festivais Nativistas” da Fotógrafa Juliana Tavares Miranda.

Estiveram presentes na exposição amigos e vereadores para prestigiar o seu trabalho.

Em 2013 Juliana realizou cursos profissionalizantes de fotografia na escola “Câmera Viajante” em Porto Alegre. Lá trabalhou como fotógrafa do Projeto “Buenas e M’espalho” com os cantores Shana Muller, Angelo Franco, Érlon Péricles e Cristiano Quevedo, acompanhando os artistas em shows pelo Rio Grande e Santa Catarina. Por este motivo escolheu este tema para criar a exposição.

Interessados em saber mais sobre o seu trabalho pode acessar o blog na internet almamusiqueira.blogspot.com.br ou facebook Juliana Miranda Fotografia.

As fotos ficarão em exposição no Espaço Cultural da Câmara de Vereadores até o final do mês de junho, de segunda a sexta-feira das 8hs às 14hs.

Data de publicação: 17/06/2015