O CTG Sentinela do Forte realizará neste sábado, dia 13 de junho, o Rodeio Artístico - 11º Forte em Arte.

O evento tem como objetivo unir todos os participantes e a comunidade na divulgação do folclore e das tradições por meio das Danças Tradicionalistas. As atividades envolvem mais de trezentos jovens de todas as classes sociais em um encontro de confraternização e amizade.

O evento é promovido e organizado pela invernada Artística e Cultural Herdeiros da Tradição, contando com o apoio do CTG Sentinela do Forte e apoio do Município de Caçapava do Sul, por meio da Secretaria de Município da Cultura e Turismo.

Para este evento foi concedido um auxílio financeiro no valor de R$5.000,00 aprovado na sessão dessa segunda-feira, dia 8, pela Câmara de Vereadores.

Os recursos serão utilizados para pagamento dos custos com sonorização do evento, publicação e divulgação, confecção de camisetas e conjunto de baile.

Data de publicação: 10/06/2015