Na manhã desta terça-feira, dia 26, a Câmara de Vereadores recebeu a visita de Maria Gabriela Freitas, que atualmente conta com a ajuda da comunidade, e vem fazendo uma campanha junto às redes sociais para fazer a cirurgia de retirada do aparelho da sua perna.

Em julho, a jovem completa 15 anos, e seu maior presente será ficar livre do aparelho, e para isso, precisa de doações em dinheiro, pois a cirurgia custa R$ 8 mil reais, e a família não tem como custear sozinha .

Entre os eventos benificientes de Maria Gabriela, será realizado um bingo no dia 29 de maio, sexta-feira às 19h no Salão Paroquial, e na próxima semana, dia 4 de junho, no Automóvel Clube Caçapava, competições como aeromodelismo, velocross, kartcross, rebaixados, fuscas, chevettes e carros antigos. O ingresso é de apenas R$ 5,00, e o lucro será em benefício do tratamento médico de Gabriela.

Data de publicação: 26/05/2015