A vereadora Teresinha Grazzioli do partido Solidariedade entrou com um requerimento na sessão planária desta terça-feira, dia 26, solicitando a unidade da Corsan local, a análise das condições do esgoto no Calçadão, no centro de Caçapava do Sul.

Segundo a vereadora, os comerciantes e a população tem feito reclamações constantes sobre o mau cheiro no local. “Peço que o gerente da Corsan faça uma verificação desta reclamação recorrente dos comerciantes e das pessoas que passam pelo calçadão. O mau cheiro que vem daquele esgoto incomoda muito a todos que convivem há dias com este problema”, concluiu Teresinha.

Data de publicação: 26/05/2015