A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul comunica com profundo pesar o falecimento do vereador ANTONIO PEDRO TOLFO (BINGO), ocorrido hoje.

O vereador Antônio Pedro Tolfo (Bingo) faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 21, vítima de infarto do coração. Ele foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu.

Bingo estava caminhando no centro de Santa Cruz do Sul acompanhado do vereador Silvio Tondo (Beleza), quando teve o ataque cardíaco fulminante.

Os vereadores estavam a serviço do Legislativo, analisando o funcionamento do estacionamento rotativo na cidade.

O vereador de 63 anos cumpria seu primeiro mandato de vereador. Ele era o primeiro suplente da bancada progressista. Na eleição de 2012 recebeu 494 votos.

O pecuarista e agricultor, também foi motorista de caminhão e taxista.

Tradicionalista, fez parte da patronagem do CTG Família Nativista e foi patrão do PTG “Os Gaudérios” por oito anos.

O velório do estimado vereador será realizado nas dependências da Câmara de Vereadores, a partir de 1h30min e o sepultamento será no Cemitério do Carmelino, às 15 horas.

Data de publicação: 21/05/2015