A Câmara de Vereadores aprovou na sessão desta segunda-feira,(18), dois projetos enviados pela Prefeitura Municipal que autoriza a Abertura de Crédito Adicional para a Secretaria de Município da Educação e para a Secretaria Municipal do Planejamento e Meio Ambiente.

O primeiro projeto que trata da necessidade desta adequação no orçamento da Secretaria de Município da Educação será para fins de possibilitar a prestação de contas ao SIOPE- FNDE que solicitou a demonstração de gastos com ensino especial e com ensino infantil segregado em creches e pré-escolas. O projeto visa a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 1.021.100,00 (um milhão, vinte e um mil e cem reais).

O segundo projeto referiu-se da necessidade de adquirir e locar softwares para o desenvolvimento de projetos pelo Grupo Técnico da Secretaria de Município do Planejamento e Meio Ambiente com a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$4.000,00.

Data de publicação: 20/05/2015