Na segunda-feira, dia 18 de maio, a Câmara de Vereadores aprovou projeto de lei que concede o repasse de R$ 3.000,00, que será exclusivamente aplicado na aquisição de medicamentos para serem doados aos pacientes portadores de câncer cadastrados na instituição, localizada à Rua Barão do Rio Branco, nº 1137.

A Liga Feminina De Combate ao Câncer de Caçapava do Sul é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, formada por um grupo de amigos que juntos somam esforços e angariam recursos com o objetivo de minimizar o sofrimento das pessoas que se encontram com a doença.

Data de publicação: 20/05/2015