O Secretário da Agropecuária Lúcio Moreira, juntamente o sub secretário, o veterinário Marcelo Cunha, estiveram na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, dia 18, para convidar o Presidente do Legislativo, Pedro da Silva Gaspar e os vereadores para visitarem a XXVII Fenovinos – Feira Nacional Rotativa de Ovinos, que terá início nesta quarta-feira, dia 20, no Parque de Exposições Elyseu Bemfica.

Gaspar agradeceu o convite em nome do Poder Legislativo e disse que os vereadores estarão presentes neste que é um dos maiores eventos do agronegócio na região. “Caçapava do Sul é uma cidade que tem grandes criadores e também duas associações que trabalham muito para manter a qualidade e produtividade de ovinos em nossa cidade”, disse Pedro Gaspar.

Data de publicação: 18/05/2015