O vereador Márcio Rassier, de Encruzilhada do Sul, esteve na Câmara de Vereadores na manhã dessa quarta-feira(13), onde se reuniu com o presidente Pedro da Silva Gaspar e com o vice-prefeito Ilson Tondo.

O objetivo da reunião foi tratar sobre o novo plano da Bacia do Rio Camaquã, segundo Rassier, uma nova comissão está tratando do assunto e Caçapava do Sul é um dos vinte e oito municípios que fazem parte da Bacia do Rio Camaquã. Será realizada na Câmara de Vereadores em data indefinida uma reunião com o Poder Executivo, Legislativo e toda comunidade que tem interesse por este assunto, onde serão colhidos dados para realização de diagnóstico da atual situação do rio.

Pedro Gaspar colocou o Legislativo a disposição para divulgar e acolher esta reunião pública e disse que é um assunto de extrema importância para nosso município, pois a preservação do Rio Camaquã e de todo meio ambiente é uma preocupação constante de todos nós.

O vice-prefeito Ilson Tondo levará o convite ao prefeito, onde debaterão uma data para a realização desta reunião.

Data de publicação: 14/05/2015