O Espaço Cultural da Câmara de Vereadores fará a inauguração da exposição: ‘Noivas’ composta por 20 fotografias de diversos trabalhos da fotógrafa Fabíula Ferreira, que revelam detalhes deste dia tão especial.

A exposição “Noivas” traz momentos únicos de um casamento. O trabalho apresentado pela fotógrafa mostra ao público todo o encantamento que as noivas proporcionam.Isso porque, fotos de noivas trazem com elas uma “certa magia” que encanta a todos.

Segundo Fabíula hácinco anos e meio trabalho com a fotografia profissionalmente, mas sou apaixonada pela arte desde sempre.
Agradeço a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul pelo Espaço cultural que acolhe neste mês de maio uma amostra do meu trabalho fotográfico com a exposição "Noivas”,comenta Fabíula.

A exposição Noivas no Espaço Cultural está aberta ao público de segunda a sexta-feira das 8hs às 14hs, até o dia 29 de maio na Câmara de Vereadores.

Data de publicação: 11/05/2015