O vereador Caio Casanova (SDD) entrou com um pedido de providência na sessão plenária desta segunda-feira, dia 4, solicitando ao Poder Executivo que faça a canalização de um córrego que passa ao lado de uma residência no Bairro Nossa Senhora de Fátima, rua Ataliba Vivian, nº 49, pois o barranco está desmoronando, causando risco aos moradores.

Segundo a proprietária do imóvel, Jucela D. Carvalho, a garagem da casa, parte da cerca e do pátio já desabaram com as chuvas, e o risco do restante da casa desabar é grande. “É necessário a construção de uma galeria para esta água escoar que corre a céu aberto, senão minha casa vai descer água baixo”, disse a proprietária.

Casanova esteve no local e constatou o perigo que estes moradores estão correndo. “A Secretaria de Obras deveria ver este problema e tentar resolver o quanto antes, pois se cair uma chuva forte, esta residência pode desabar”, finalizou Casanova.

Data de publicação: 06/05/2015