Na segunda-feira, 4 de abril, a Câmara de Vereadores aprovou o projeto autorizando o poder Executivo Municipal a firmar Convênio e conceder auxílio financeiro no valor de R$10.000,00 e do Programa do Governo Federal – SAC no valor de R$ 17.520,00 para a Sociedade Caçapavana de Auxílio aos Pobres- SCAP totalizando em R$ 27.520,00. O valor destinado através de recursos próprios do Município e do Programa do Governo Federal foi destinado no atendimento aos idosos que residem na Instituição, onde a maioria das pessoas são desemparadas por familiares, necessitando única e exclusivamente dos auxílios de outros, como vestuário, alimentação e também tratamentos especializados assim como medicações necessárias e visando a promoção do bem estar do grupo.

Data de publicação: 06/05/2015