No dia 27 de abril, o vereador Ricardo Rosso submeteu para votação na sessão plenária um projeto denominando o abrigo Bem Me Quer, para Professora Adriana Porto da Silva. O abrigo fica localizado na Rua João Faria de Oliveira Lima esquina com Rua Dagoberto Barcellos no Bairro Floresta. Conforme Rosso, esta homenagem esta sendo feita pela sua reconhecida idoneidade, respeito, e humildade em prol da educação em nosso município, sendo que a professora foi a 1º Coordenadora da Casa de Passagem, onde exerceu esta função nos anos de 2002 a 2006, e desempenhou atividades docentes em instituições localizadas nas áreas de maior Vulnerabilidade Social do Município.

Rosso disse ainda que por ser de grande relevância contou com o indispensável apoio dos demais vereadores para aprovação deste projeto.

Data de publicação: 28/04/2015