A Câmara de vereadores de Caçapava do Sul divulgou nesta segunda-feira, dia 13, os cadernos com o conteúdo das provas aplicadas no processo seletivo para contratação emergencial de uma telefonista, que foi realizada neste domingo, dia 12. Junto, está publicado o Edital com o gabarito das provas.

O resultado preliminar sairá ainda nesta terça-feira, dia 14. Segundo o cronograma, a data para os candidatos entrarem com recursos será dia 16 de abril, quinta-feira, após o julgamento dos recursos a publicação com o resultado final do processo seletivo será na quarta-feira, dia 22 de abril.Caso não haja recursos, o resultado poderá ser antecipado para o dia 17 de abril, sexta-feira.

Link para os cadernos da prova

Link para o Edita de Divulgação do Gabarito do Processo Seletivo Simplificado 001/2015

Data de publicação: 14/04/2015